Condomínio Residencial Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

+2
Cláudio Gasparini Lima
Admin
6 participantes

Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

Mensagem por Admin Qua Nov 23, 2016 8:21 pm

Meu primeiro contato com a Adbens foi à procura do Estatuto Condominal, depois de me adaptar ao site (muito ruim por sinal), notei que não havia documentos salvos e abertos ao público. Mas baixei relatórios contábeis para análise posterior.

Alguns meses depois, quando a primeira assembleia após minha mudanca para o Parque dos Passaros seria organizada, entrei em contato com a administradora, primeiro atendeu assistente e não consegui falar com a Síndica. Mais alguns dias e consigo falar com a ela. A mesma mostrou-se surpresa por não ter os links(que na verdade nunca devem ter existido), disse que pediria para os desenvolvedores "arrumarem" o site.

A Adbens administra a anos as contas, mas nunca mostraram ou nunca se deram ao trabalho de fazer o Orçamento Anual e nenhuma demonstração de resultados.

Outra frustração foi pedir o contrato feito com a empresa Atlas referenta a reforma dos elevadores, eles nao se deram nem ao trabalho de responder email. silent

Por último, perguntei quando seria próxima reunião e incrivelmente a resposta foi: "A reunião será somente com membros do conselho, não aberta ao público!" Isso realmente está acontecendo? Pagamos caro e não temos direito nenhum? Absurdo. Creio que eles ajam desta maneira por estarem muito tempo no comando e infelizmente poucas pessoas do Conjunto Residencial se preocuparem com a gestão. Suspect



Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2016

https://crpa.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty Re: ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

Mensagem por Cláudio Gasparini Lima Qui Nov 24, 2016 11:31 pm

Boa noite.
Também tive problemas de encontrar documentação no site da ADBENS e cheguei a mandar e-mail para eles.
Encontrei na época ata de reunião de outro condomínio que registrei com um print da tela.
Concordo que é um absurdo o que está acontecendo, temos que ter uma gestão aberta aos condôminos.
Cláudio

Cláudio Gasparini Lima

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty Re: ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

Mensagem por HAROLDO CARRIJO Sex Nov 25, 2016 3:45 pm

Confesso que apenas participo da reunião de sorteio de vagas! Certamente um erro meu.
Meu orçamento pessoal de 2017 não contempla mais um rateio, será que isso é definitivo?
De acordo com o comunicado que recebi, parece estar ocorrendo coisas estranhas no condomínio, relacionadas principalmente a gestão financeira, envolvendo despesas de taxas bancárias, de administração, honorários advocatícios, etc... sem contar a falta de transparência nos rateios e formalização de contrato antes da oficialização da ata!?!
Não quero ser lesado em minha própria casa!
Estarei acompanhando os acontecimentos.

HAROLDO CARRIJO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty Re: ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

Mensagem por Cláudio Gasparini Lima Sex Nov 25, 2016 7:48 pm

Entendo que temos que ir conversando com todos que encontrarmos nos elevadores para aderirem a este processo, e como diz o regulamento temos que medir as palavras que colocarmos neste fórum pois o problema da água de poço, que usamos, que estragam nossos ferros, máquinas, chuveiros..., no condomínio foi uma ação minha e cheguei a receber na época uma ameaça de processo por danos morais pela Adbens.

Cláudio Gasparini Lima

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty problemas Adbens

Mensagem por Armando Valente Sáb Nov 26, 2016 11:02 pm

Boa noite. Também sou mais um que não concorda com uma série de coisas no condomínio mas, infelizmente, de 368 apartamentos, mais de 1.000 moradores, somente uns 4 neste fórum estão se importando. Somente tive conhecimento hoje da mensagem. Minha esposa colocou na bolsa e esqueceu. Também concordo com a insatisfação dos demais. Parece que a síndica está com um cheque em branco e pode fazer o que quer. Não é bem assim. A Lei dá várias prerrogativas à síndica mas ela não pode decidir tudo sozinha. Afinal, é o nosso dinheiro que está em jogo. Concordo também que o valor do condomínio já está alto demais. Nem bem se terminou de pagar um rateio de 03 anos, já vamos entrar em outro. E assim sucessivamente. Quando terminar a impermeabilização, vão inventar outra coisa. Sugiro que nós marquemos uma reunião para tratar desses assuntos. Tenho a Lei, o Regulamento Interno e a Convenção do nosso Condomínio. E posso afirmar que é possível sim um grupo pequeno, mas com a razão e a lei do seu lado, conseguir mudar as coisas no nosso condomínio como o fez o Sr. Cláudio deste fórum fez. Lutou pelo fornecimento da água da Sabesp, mesmo sozinho, e conseguiu que em uma assembléia extraordinária o assunto fosse discutido e aprovado. Infelizmente, com a desculpa da crise hídrica, a síndica esqueceu do que foi estabelecido na assembléia e continua fazendo uso da água de poço, sem rodízio, contrariando o que foi definido em assembléia. Vamos conversar. Estou a disposição para tratarmos de todos os assuntos.

Armando Valente

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty Absurda ADM.

Mensagem por Artur Luiz de Moraes Qua Nov 30, 2016 7:41 pm

Sou mais um morador dando apoio a esta iniciativa Claudio.
Temos muitas coisas a serem revista mesmo. Precisamos mobilizar os moradores.

Artur Luiz de Moraes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty Re: ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

Mensagem por Leonardo Felka Qua Nov 30, 2016 9:18 pm

Morador desde o habite-se tambem extremamente insatisfeito quanto a tudo que foi mencionado acima, além de considerar o valor cobrado mensalmente muito alto para o bairro e o que oferece, considerando a quantidade de apartamentos. Os elevadores merecem capitulo à parte, nunca funcionaram a contento, a manutenção sempre deixou a desejar e mesmo após a reforma 70 por cento do tempo apenas um funciona!

Leonardo Felka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty Re: ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

Mensagem por Leonardo Felka Qua Nov 30, 2016 9:25 pm

Importante relatar que a adesão está pequena por problemas no cadastramento. Eu mesmo levei 3 dias para que não fosse considerado um "spam". Muita gente encontra dificuldade e não insiste como eu...mas não tenho sugestão de como simplificar este registro....talvez deixar no inicio algum email de contato pudesse ajudar até pq nem todos tem facilidade com internet, grupos e foruns.

Leonardo Felka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO Empty Re: ADBENS *PROBLEMAS DE GESTÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos